quarta-feira, 16 de setembro de 2009

adubo orgânico

As unidades industriais Organoeste® produzem o chamado adubo orgânico, de nome comercialOrganoSuper, cujas análises demonstram, aproximadamente, teor de matéria orgânica de 50%, fósforo (P) de 2% a 4%, nitrogênio (N) de 3% a 5%, potássio (K) de 0,7% a 1,5% e relação carbono x nitrogênio (relação C/N) de 10/01 (dez carbonos para cada nitrogênio), dentre outras particularidades.
Além do adubo orgânico supra descrito, a ORGANOESTE® oferecerá ao mercado, em breve, substratos e corretivos de solo com funções de adubo, e também, o adubo orgânico enriquecido, chamado "OrganoPlus", que será o OrganoSuper com a adição de calcário, Esterco de Galinhas Poedeiras (EGP), gesso agrícola, dentre outros. Teremos, ainda, a produção de adubo organo-mineral, denominado "OrganoMix", que será o OrganoSuper + NPK (orgânico + químico), sob qualquer formulação desejada.
Com a adubação orgânica proposta pela ORGANOESTE® alcança-se a chamada “reestruturação” do solo, com o equilíbrio das propriedades físicas, químicas e biológicas do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário